top of page
Buscar
  • Foto do escritorMulheres Cannábicas

Comendo Cannabis


Observe bem os olhinhos de Florzine nessa ilustração

Observe esse cenário espacial <3

O tema da semana é… Como comer maconha mais responsavelmente! <3


"Apostamos que alguém aí já ouviu aquela história da prima do primo que comeu um “brisadeiro” e decolou numa viagem intensa de canabinóides.


Aqui vamos colocar as dicas bem resumidineas, então, para saber melhor sobre a temática, vai lá no site das garotas verdes de nosso coração @girlsingreen710: https://www.girlsingreen.com/blog/2020/1/reducao-de-danos-edibles-comestiveis-canabicos


Acho que o primeiro passo é sempre começar com doses baixas. Especialmente se você nunca comeu antes. Aquela velha história de “Sempre dá pra comer mais um pouquinho mas des-comer não dá”. Então coma e ESPERE.


O tempo “de bater” #vareia bastante, gente. Então esperar no mínimo 40-50min após a ingestão de cada dose é bem maconheira bom-senso :D (mas tem um quadro massa lá no site das meninas para visualizar isso melhor)


Vale lembrar, que quando a cannabis chega no nosso sistema digestivo o THC se transforma em outra substância, que bate diferente, por isso as regras pra cannabis fumada não valem do mesmo jeito :B (e, sim, pode bater muito mais forte!!)


E no mais, sempre calma e amor para pensar quais os momentos em que vc gostaria de consumir (e passar as próximas horas chapada né rs)


Geral tem história pra compartilhar desse tema, não é mesmo? Então conta pra nóis


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page