Buscar
  • Mulheres Cannábicas

terroir jamaicane

5 de fevereiro de 2019, Lorraina Lourenço




Tem mulher cannábica na Jamaica e vou contar pra vocês ... que país cheio de surpresa boa. Vim passar um dias em Negril e logo no transporte para o hotel, o motorista explicou sobre as leis de compra, cultivo e consumo no caminho para todos os passageiros. Ele falou que cada pessoa aqui pode cultivar 10 plantas, então, se tem 5 pessoas na sua casa, vocês podem ter uma plantação com até 50 pés (eu ouvi fartura?!). Andando nas ruas se pode carregar até 56g (2oz) da amada ganja sem problemas e, com a licença medicinal que custa 68$, você pode carregar até um caminhão, confesso que é difícil dichavar esses camarões depois de estar bem acostumada com os belíssimos buds canadenses mas o sabor e o high não me decepcionaram❣.

Fizemos uma parada no ônibus de 10 minutos e nesse tempinho o motorista nos encaminhou pro seu amigo que nos ofereceu um preço maravilhoso. Essa quantidade aí da foto nos custou 50$, ou seja demoramos 30min pra conseguir ganja aqui e nem precisamos sair do nosso caminho ou sequer perguntar, mágica jamaicana ...plimm.... mas o melhor, confesso pra vocês, foram duas senhoras (67 e 69 anos ) que me ofereceram um beck quando me viram comprando. Elas também vieram do Canadá e estavam super animadas para visitar a casa do Bob Marley e fumar uns becks maiores que o braço (nao dá pra ficar mais fofo que isso.)

).

#terroir #viagem #caribe #jamaica #maconha #legalizado #plantesualuamenstruaçãopodermaconhajardina #comoconseguirmaconhanajamaica

1 visualização

Mulheres Cannábicas do Brasil – 2020 – site por emily bandeira